-->

Baixar: Henrique E Juliano - Arruma Um Cantinho Mp3



 

Clique em Uma Opção Abaixo Para Baixar:


DOWNLOAD


Letra Da musica:

Eu não me vejo Amarrado em um coração Não me vejo Chamando alguém de paixão Eu não quero nada no dedo da mão Nem blá blá blá, declaração, não, não Traumatizei Me deixaram, eu chorei Arrumei outro amorzinho Pra sempre e chorei outra vez Por mim Esse assunto morria aqui Mas meu coração viu na gente Coisa que eu não vi Arruma um cantinho aí Pra esse coração teimoso Libera umas gavetas E uns cabides que ele é espaçoso E se ele der beijinho Cê revida com outro Não pisa na bola Que quando ele gosta Ele gosta com gosto Arruma um cantinho aí Pra esse coração teimoso Libera umas gavetas E uns cabides que ele é espaçoso E se ele der beijinho Cê revida com outro Não pisa na bola Que quando ele gosta Ele gosta com gosto


Servidor: Plataformas Digitais

 baixar música agora: Henrique e Juliano - Arruma Um Cantinho :baixar músicas grátis mp3 download, grátis no pc

baixar música download: Henrique e Juliano - Arruma Um Cantinho :baixar músicas rápido e grátis, baixar músicas rápido e grátis no celular


Clipe da Música -  Henrique e Juliano - Arruma Um Cantinho – Ouvir Musica

LihatTutupKomentar