-->

Baixar: Henrique E Juliano - Rua Recaída Mp3


 

Clique em Uma Opção Abaixo Para Baixar:


DOWNLOAD


Letra Da musica:

Um bar pra beber O caminho mais curto Eu pago dobrado a corrida Aí aí aí Pode correr O boteco é melhor que hospital Em caso de ferida Paixão mal resolvida Deixa marcado aí Tipo umas onze Você volta me busca e me leva Onde eu fui feliz até ontem Toca pra Rua Recaída Lote 12, casa 30 Portão verde, muro cinza Foi ali que a gente beijou E eu vi ela beijando outro Bem mais intenso Com cenas que a gente só fez Depois de um mês e pouco


Servidor: Plataformas Digitais

 baixar música agora:  Henrique e Juliano - Rua Recaída:baixar músicas grátis mp3 download, grátis no pc

baixar música download: Henrique e Juliano - Rua Recaída :baixar músicas rápido e grátis, baixar músicas rápido e grátis no celular


Clipe da Música - Henrique e Juliano - Rua Recaída  – Ouvir Musica

LihatTutupKomentar