-->

Baixar: Henrique E Juliano - Vai Que Bebereis Mp3



 

Clique em Uma Opção Abaixo Para Baixar:


DOWNLOAD


Letra Da musica:


Falei que não chapava, chapei Falei que não chorava, chorei Queimei a língua de novo, outra vez Falei que não ligava, liguei Falei que não voltava, voltei Essa minha história dava um livro É só beber que eu esqueço o prometido E se quer um conselho Não diga dessa água nunca bebereis Vai que bebereis É praga de ex Era pra ser um gole, eu me afoguei Não diga dessa água nunca bebereis Vai que bebereis É praga de ex Era pra ser um gole, eu me afoguei Falei que não chapava, chapei Falei que não chorava, chorei Queimei a língua de novo, outra vez Falei que não ligava, liguei Falei que não voltava, voltei Essa minha história dava um livro É só beber que eu esqueço o prometido E se quer um conselho Não diga dessa água nunca bebereis Vai que bebereis É praga de ex Era pra ser um gole, eu me afoguei Não diga dessa água nunca bebereis Vai que bebereis É praga de ex Era pra ser um gole, eu me afoguei Vai que bebereis É praga de ex Era pra ser um gole, eu me afoguei Não diga dessa água nunca bebereis Vai que bebereis Era pra ser um gole, eu me afoguei

Servidor: Plataformas Digitais

 baixar música agora: Henrique e Juliano - Vai Que Bebereis :baixar músicas grátis mp3 download, grátis no pc

baixar música download: Henrique e Juliano - Vai Que Bebereis :baixar músicas rápido e grátis, baixar músicas rápido e grátis no celular


Clipe da Música -  Henrique e Juliano - Vai Que Bebereis – Ouvir Musica

LihatTutupKomentar